Cuidados noturno com a pele

Olá pessoal, que saudade estava de fazer post pra vocês 😍😍 Hoje venho falar sobre meus cuidados noturnos com a minha pele!

 

A algum tempo venho recebendo muitos comentários de amigas clientes e até mesmo família  sobre a minha pele, que minha pele ta linda, ta ótima, sem espinhas sem manchas etc.. e sempre me perguntam o que eu venho usando, Bom aí está, faz três meses venho usando a linha timewise da Mary kay para meu tipo de pele que é uma pele mista a oleosa.

 E sim vi muita muita muita diferença, “nossa mas você é muito nova pa cuidar tanto assim da pele” .. Gente quanto mais cedo você começar a cuidar da sua pele melhor pra você, o acabamento da maquiagem é outro quando você cuida bem, você usa menos produto de maquiagem com os cuidados certos, você chegará aos 30, 40, 50 anos com pele maravilhosa, é assim que começa cedo cedo pra no futuro não correr atrás do prejuízo. 

Separei alguns produtos que uso mais na rotina noturna, depois venho com outro post com a rotina diurna. 

  • Primeiro passo

1 – sabonete em gel 

2 – hidratante 

Esses dois são todos os dias e são indispensáveis.

  • Segundo passo 

3 – passo 1 esfoliante

4 – passo 2 para restaurar.

Esses dois passos faço 2 vezes por semana.

  • Terceiro passo

5 – Sérum corretor facial (todas as noites)
Esses passos são o que deixa minha pele de bebe hahaha😅 Todas as manhãs.. e olha que eu sendo maquiadora é raro me maquiar!

Então você que vive se maquiando deve cuidar ainda mais da sua pele e evitar durmi de make😉 

Você não precisa necessariamente usar os mesmos produtos que eu, você use os produtos que são adequados pra você 😀 para seu tipo de rosto!

Espero que tenham gostado, Até a próxima 😘

#boanoite #Marykay #cuidadoscomapele #makeup #cariinaalmeidamakeup

Deixe um comentário

