Sou uma nova Consultora Mary Kay

Oiii gente, nossa como ando sumida aqui do blog né? É muita correria minha gente rsrs’ muito trabalho graças a Deus, agora vou trabalhar ainda mais, realizei um dos meus sonhos, ser uma consultora Mary kay..

Quem me conhece  já sabe que eu uso Mary Kay a mais de 5 anos, muitooo antes de ser maquiadora eu já usava e sempre amei muito, cada dia que passa a Mary Kay muda algum produto alguma formula, nos surpreende, lança produtos novos, e pra quem está começando agora na carreira de maquiador(a) eu indico MUITO a Mary kay.

Fiz meu primeiro pedido a uma semana e já vendi algumas coisas *—*. Estou tão feliz, uma marca maravilhosa que uso tanto agora posso vender pra você minha amiga minha cliente linda.

19366563_476223322723861_6270477557669346771_n.jpg

Foi um pedido pequeno mas também estou apenas começando né minha gente haha, não dava pra ostentar em um pedido grande hahaha’

19420569_477219569290903_7648348162488417047_n.jpg

Fiz questão de pedir aquilo que já uso e amo, sou daquelas que fala o que usa, eu jamais vou chegar pra você e dizer “miga usa isso aqui que é maravilhoso”, dai você usa e o produto e horrível rsrs’, Nããão! eu SEMPRE indiquei aquilo que sempre usei e sei que é bom, assim como a Mary Kay que só tem produto de qualidade eu sempre indiquei outras marcas.

19397091_477184645961062_5806000529589517852_n.jpg

Como este gloss maravilhoso o Beach bronze, gente é o gloss mais lindo que existe *—* fica perfeito em todos os tons de pele e em qualquer maquiagem, mesmo com os batons matte que são sempre os mais usados o gloss não é indispensável não haha. o Gloss deixa qualquer make up mais sofisticada, delicada, e arrasadora *-*

Pode ser usado sozinho ou em cima de algum batom.

Espero muito que vocês tenham gostado :D. um beijo até a próxima !!

Deixe um comentário

