Sou uma nova Consultora Mary Kay

Oiii gente, nossa como ando sumida aqui do blog né? É muita correria minha gente rsrs’ muito trabalho graças a Deus, agora vou trabalhar ainda mais, realizei um dos meus sonhos, ser uma consultora Mary kay..

Quem me conhece  já sabe que eu uso Mary Kay a mais de 5 anos, muitooo antes de ser maquiadora eu já usava e sempre amei muito, cada dia que passa a Mary Kay muda algum produto alguma formula, nos surpreende, lança produtos novos, e pra quem está começando agora na carreira de maquiador(a) eu indico MUITO a Mary kay.

Fiz meu primeiro pedido a uma semana e já vendi algumas coisas *—*. Estou tão feliz, uma marca maravilhosa que uso tanto agora posso vender pra você minha amiga minha cliente linda.

19366563_476223322723861_6270477557669346771_n.jpg

Foi um pedido pequeno mas também estou apenas começando né minha gente haha, não dava pra ostentar em um pedido grande hahaha’

19420569_477219569290903_7648348162488417047_n.jpg

Fiz questão de pedir aquilo que já uso e amo, sou daquelas que fala o que usa, eu jamais vou chegar pra você e dizer “miga usa isso aqui que é maravilhoso”, dai você usa e o produto e horrível rsrs’, Nããão! eu SEMPRE indiquei aquilo que sempre usei e sei que é bom, assim como a Mary Kay que só tem produto de qualidade eu sempre indiquei outras marcas.

19397091_477184645961062_5806000529589517852_n.jpg

Como este gloss maravilhoso o Beach bronze, gente é o gloss mais lindo que existe *—* fica perfeito em todos os tons de pele e em qualquer maquiagem, mesmo com os batons matte que são sempre os mais usados o gloss não é indispensável não haha. o Gloss deixa qualquer make up mais sofisticada, delicada, e arrasadora *-*

Pode ser usado sozinho ou em cima de algum batom.

Espero muito que vocês tenham gostado :D. um beijo até a próxima !!

Qual parte mais importante na maquiagem?

Olá pessoal, hoje venho com um post bem legal, muitas pessoas até mesmo clientes sempre me falam que na maquiagem o que elas mais acham importantes são os olhos, um olho bem feito bem marcado, mas se esquecem completamente da pele 😐.

A pele é a principal parte da maquiagem, uma preparação correta é o que garante se sua pele terá uma longa duração com a maquiagem.
E sim eu amoooo fazer a preparação de pele, principalmente se a pele precisa de correção, como manchas de acne, queimadura, vitiligo, melasma, etc. 

Uma Boa preparação de pele não precisa da base mais ostentada é cara do mundo, é claro que o melhor investimento na maquiagem principalmente se você é um profissional na área como eu sabe que uma boa base, um bom primer e corretivo é o que garante uma maquiagem bonita, mas para ter um resultado perfeito requer os cuidados básicos que muitas pessoas não tem.

Exemplo: Bom sabonete, Tônico, Sérum ( ja tem  post falando sobre os benefícios do sérum), hidratante, tudo específico para seu tipo de pele e filtro solar, fator 30 no mínimo. 

Os cosméticos foram feito para assentar na pele e não serem absorvidos. Já ouviram alguém falando, “essa base me da espinhas e cravos, deixa minha pele muito oleosa..” então é porque você não faz a preparação correta, ou não limpa a pele antes de dormir.  Hidratante, Tônico, sérum e filtro solar são eles que devem ser absorvidos pela pele, são eles que vão dar a durabilidade  maior a sua maquiagem e naturalidade da pele, sem aquele aspectode pele carregada pesada.

Comece a cuidar um pouco mais da sua pele e perceba o quão perfeita ela vai ficar com o acabamento da maquiagem. 

Já tem post no blog falando sobre os cuidados com a pele, esfoliação para pele oleosa e Sérum. Dêem uma olhada vocês vão gostar😊.

Espero que tenham gostado deste post. Beijo até até próxima! 

@cariinaalmeidamakeup