Higienizador de pincéis – Dailus

Venho falar pra vocês hoje sobre esse maravilhoso produto, o higienizador de pincéis da Dailus. Desde que eu descobri esse produto foi tipo um ACHADO rsrs’ eu amei de primeira, ele é tão prático ajuda tanto a minha vida de maquiadora, já e o segundo que eu compro.

Modo de usar: borrife o produto no pincel bem perto de uma toalha, faça círculos na toalha para limpar o pincel. Não precisa molhar o pincel com o produto, 3 a 4 borrifadas já é o suficiente. O pincel seca bem rápido e já está pronto para o uso novamente.

Este produto é muito bom para nos maquiadores que precisamos usar o mesmo pincel em outras clientes, você termina de usar por excemplo o pincel de esfumar,  você borrifa o produto na toalha limpa e prontinho já está limpo e desinfetado para uso novamente.

É claro que com este produto você não vai deixar de lavar seus pincéis hein rs. Este produto é como eu disse você precisa usar em outra cliente e precisa limpa-lo, além de limpar ele desinfeta e seca em 1 minuto para uso novamente.

Mais ao fim de cada trabalho você separa todos os pincéis que usou, lave corretamente com água e shampoo neutro e deixe secar sozinho deitado em algum lugar que não bata sol.

Ai está alguns dos meus pincéis e esponjas lavados para uso novamente. É muito importante você que mesmo não sendo maquiador mantenha seus pincéis limpos pois os pincéis acumulam poeira, ácaros e podem trazer problemas para sua pele, então se você é uma pessoa que maquia muito lave seus pincéis com frequência e use o higienizador sempre que usar os pincéis novamente até a próxima lavagem.

Espero que tenham gostado. Beijo e até a próxima  😀