Comprinhas

16998738_1867683136818645_5795252057329813511_n (3).jpg

Venho mostrar pra vocês as últimas comprinhas de makeup e minha bolsa de concha que amei kkkk essa dai já to usando em todo lugar que vou.

Ai tem de tudo, Esse spray fixador pos a maquiagem da Neez profissional estou amando, é aquele produtinho que além de ser ótimo e muito em conta, O que estou amando também são as bases da Ruby Rose que logo farei resenha pra vocês, Máscara de cílios da Tango também estou gostando muito, Primer HD da Luisance, nossa esse primer é maravilhoso e super em conta também, paletas de corretivos da Belle Angel essas paletas são de cobertura altíssima e o valor melhor ainda haha’, Duo de iluminador e pó bronzeador também da Belle Angel super pigmentado estou amando, Pó cor bronze do Avon,  Trio de sobrancelhas também da Ruby Rose, estou amando esse trio, Batons da marca Queen, nossa são super pigmentados cores lindas matte e o preço é ótimo, cola preta a prova d’água de cílios postiço da Macrilan estou amando seca super rápido nos poupa tempo haha, Gloss bronze do Avon (fiquem ligadas o Gloss esse ano vai voltar com TUDO), Batom cor Amora mate também do Avon, batom linha color trend do avon na cor dourado, delineador liquido cor dourado, Batom liquido mate metalizado da marca Mahav na cor cobre AMEI este batom, batom liquido mate metalizado da marca Znphy na cor Charmosa  AMANDO este batom também, e os dois últimos batons liquido mate da Mary Kay na cor Berry strong e Taupe That, na foto também faltou o batom da Mac na cor All i what, é um batom lindíssimo cheio de brilho estou apaixonada.

Estou apaixonada por essas marcas novas no mercado como Ruby Rose, Belle Angel, que estão com produtos de ótima qualidade e super acessível ao nosso bolso 😀

Logo Logo VOLTO com resenha pra vocês 🙂

 

Deixe um comentário

