Resenha: Linha Reconstrutiva da Eudora

Gente hoje venho com uma resenha super legal pra vocês de um produto que comprei recentemente e estou completamente apaixonada. Quem me conhece sabe o quanto eu DETONEI o meu cabelo nos últimos meses, com as descolorações pra tentar ficar loira, com uma progressiva sem formol pra abaixar o volume, depois pintei de preto etc.. Então gente, meu cabelo estava muito fragilizado e eu encontrei um produto que eu já tinha visto propaganda mais nunca tinha testado, então um belo dia comprei o kit pequeno só pra testar e gente QUE PRODUTO MARA É ESSE, já na primeira lavagem o meu cabelo ficou tão brilhoso, macio que eu fiquei encantada, é linha que Reconstrói os fios da Eudora.

Já estou usando a umas duas semanas, como eu faço cronograma capilar inclui esse kit em duas lavagens por semana, e estou apaixonada com o resultado.

16195390_1848217078765251_2441705781923381965_n-2

O kit pequeno vem com um shampoo de 100ml que deve ser usado: em pequena quantidade somente no couro cabeludo (SHAMPOO NÃO VAI NO COMPRIMENTO E PONTAS), shampoo foi feito para usar somente na raiz dos cabelos, se você ficar aplicando no comprimento e pontas seu cabelo vai ficar muito ressecado, somente a esfuma que se formou deve ser arrastado pro restante do cabelo na hora do enxague.

Condicionador de 70ml:  deve ser aplicado com os cabelos úmidos, é sempre bom você deixar uma toalha do lado, assim que lavar com o shampoo, retire o excesso de água dos cabelos para melhor absorção do condicionador, aplicando somente no comprimento,         (4 centímetros de distância da raiz) e pontas, deixe agir por um minuto e enxague.

Creme para pentear 70ml: Depois que sair do banho com os cabelos úmidos aplique uma pequena quantidade no comprimento e pontas, não deixe ir na raiz para não deixar o cabelo oleoso, e desembarace com cuidado penteando do comprimento e pontas e depois na raiz, assim você evita arrastar todos os nó da raiz do cabelo para as pontas fazendo com que quebre os fios, pois os cabelos molhados tem mais chances de quebrar. Principalmente se estiver danificado. Não enxague o creme para pentear :).

O kit pequeno veio nesta caixinha:

16195971_1848217088765250_6419192282060494119_n-2

Para melhor resultado é bom comprar a máscara de hidratação, ela você usara após a lavagem do shampoo, aplicando no comprimento e pontas, desembaraçando com os dedos e deixando o tempo de agir que pede a máscara, enxague bem sem deixar resíduo e use o condicionador após a hidratação, pois creme de hidratação ou reconstrução nenhum fecha as cutículas do cabelo, é preciso selar as cutículas com condicionador após qualquer hidratação ou reconstrução, assim evita quebra dos fios.

 

Assim que acabar esse kit já vou pedir meu kit grande rsrs’ junto com a máscara, e também tem Ampolas de tratamento, Protetor térmico e Sérum para aplicar somente nas pontas e evitar as pontas duplas. Só procurar uma revendedora Eudora.

 

Eu sempre finalizo com escova e chapa, como meu cabelo ta bem curto é preciso se não fica feio rs’. e quando finalizo eu não vejo nenhum frisado no cabelo, o cabelo fica super soltinho e a umidade que está fazendo ultimamente não deixou ele armado sabe.

 

A Eudora não tem somente está linha, eles tem a linha para: Rejuvenescer os fios, Realçar a cor, Definir os cachos, Controlar a Oleosidade, Prolongar o Liso e o meu Favorito é claro Reconstrução dos fios.

Espero muito que vocês tenham gostado. Procure uma revendedora Eudora, quem precisar eu passo o contato da minha você que é da minha cidade Passos MG.

Beijos até a próxima 🙂

 

2 comentários sobre “Resenha: Linha Reconstrutiva da Eudora

Deixe um comentário

