Do loiro ao Preto

GENTE kkkk’ o que teve de gente CHOCADA com a nova cor do meu cabelo, hahaha , Muita gente me chamou de louca ” nossa você muda toda hora “, meu bem se eu pudesse $$$ mudava todos os dia kkkk, mas aja dinheiro ne, eu sou uma camaleoa como me chamaram,

tem horas da vontade de ter várias perucas de várias cores e tamanhos pra usar por ai haha assim não estragaria o cabelo kkkk. Gente no vídeo eu explico o porque eu mudei a cor de novo, mas vou resumir aqui pra vocês, o loiro estava lindo só quando fui no salão depois ficou uma coisa horrível e amarelada que eu já estava ficando louca rs’ de tanto trabalho estava dando, então parti logo pro preto mesmo, eu nunca tive o cabelo preto e sempre tive vontade, minha cor natural é um castanho bem claro quase loiro escuro, mas vou manter o preto por um tempo pois me amei demais assim, Mas porque você não voltou pro ruivo? Como eu disse naquele vídeo do ruivo ao loiro, eu enjoei da cor e não pretendo voltar tão cedo pro ruivo rsrs’, quem sabe daqui uns anos ne 😀

Então pessoal aqui esta o vídeo pra vocês 😀

Resultado final *—-*

dsc05703-2dsc05705-2dsc05711-2dsc05715-2

Espero que tenha gostado 😀

um beijo e até a próxima ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Do loiro ao Preto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s