Do Ruivo ao Loiro – Parte 2 e 3

GENTE DESCULPA eu sumi do Blog rsrsrs .. mas não esqueci de vocês não, só estava sem tempo pra vir aqui, venho Trazer a Parte 2 e 3 da saga Do ruivo acobreado ao Loiro, na segunda parte do vídeo eu mostro o que aconteceu com meu cabelo que CHUMBOU horrores, meninas fiquei com o cabelo tão feio kkkkkk’ eu estava saindo só de chapeu, no vídeo eu explico tudo que usei que fez meu cabelo chumbar então vem cá traz a pipoca senta e veja a tragédia que virou meu cabelo kkkkkk

Ai sim consegui tirar o chumbado com shampoo e pó descolorante deixei  dez minutos e meu cabelo que estava assim:

dsc05604-2dsc05608-2

Ficou assim :

DSC05636 (2).JPG

DSC05620.JPG

Parece até que voltei pro ruivo ne kkkkk, o cabelo ficou tão mais tão amarelado, principalmente nas pontas, gente tava muito feio, fora que ressecou HORRORES depois que tirei o chumbado com shampoo e pó descolorante, então eu NÃO aguentei e uma semana depois corri pro salão pra arrumar e dai ficou assim:

dsc05661-2dsc05663

E ficou assim gente .. INFELIZMENTE eu tive um corte químico horrível nas pontas onde estava o restante da progressiva (quem me conhece sabe que parei de fazer), então fiquei Tão triste pois na raiz e atrás da cabeça ficou uma cor linda branquinha no vídeo vocês vão ver, mas as pontas não pegou pigmento de jeito nenhum, então tirei 6 centímetros do cabelo e mesmo assim ainda resta uns 4 dedos de progressiva ¬¬’ ,, As pontinhas continuaram bem amarelada ainda, eu comprei violeta genciana pra manter em casa mas nossa ficou lindo por dois dias dai lavava os cabelos voltava aquela cor amarela horrível ai sim eu vi o quanto ” $$$ ” ser loira custa caro hahaha, quando era ruiva não gastava tanto kkkkk

Fiquei loira por um mes a raiz cresceu rapidinho pois voltei com os tratamentos para o crescimento (depois mostro pra vocês), Espero que vocês tenham gostado do vídeo.

Vocês vão se impressionar com os próximos post hahaha’

Um beijo meninas até a próxima 😀

Deixe um comentário

