Sidecut

Gente hoje trago um post muito legal pra vocês, Sidecut é uma tendência já usada a algum tempo, que é raspar um das laterais da cabeça ou as duas , é algo bem OUSADO e muitas pessoas acham BIZARRO rsrs’ (feio, ridículo e até chamam de doida (o)), Mas eu não ligo para opinião de ninguém, quando eu quis fazer o Sidecut fiquei com muito medo do que os outros iam dizer, até mesmo minha família, mas ai chegou um dia que eu falei NÃO PERA rs’ eu já tenho 21 anos já sei tomar minhas próprias decisões né haha, e tinha acabado de chegar no rancho de um tio meu quando topei com meu primo raspando a cabeça dos meninos HAHA falei É HOJE!!, Tomei forças e coragem e ainda arrastei uma amiga (namorada desse primo) pra raspa comigo, aquelas (SÓ FAÇO SE VOCÊ FIZER) kkkk, daí ela falou vai primeiro que eu vou depois rs’. PRONTO separei a mecha que queria raspar não muito grande caso eu quisesse esconder era só repartir o cabelo no meio, tem até vídeo no meu insta cariinaalmeimakep desse momento tão inesperado pois nem estava pensado nisso até chegar no rancho rsrs.

Olhem a cara de alegria parecendo uma criança kkkkk

12688335_1694078904179070_6330579374314994308_n

Eu fiz isso em Fevereiro deste ano (2016) e mantenho até hoje esse (corte) adoro e nem sei quando vou deixar crescer e se vou deixar né  rsrs,

Então é isso gente essa é minha história com o sidecute, Não aconselho você vê e pensar (NOOSSA VOU ALI RASPAR A CABEÇA) ainda mais se você é menor de idade peça permissão para seus pais antes, e PENSE muito bem antes, pois esse estilo é bem “diferente” e pra deixar crescer demora muito HAHA ‘

 

Eu e minha amiga Leh que foi muito corajosa e raspou comigo na mesma hora rsrs’. Ela também tem o corte até hoje, uhul te adoro Leh é noixx..

Obs: A mecha que raspamos nos cortamos antes e eu mandei doar para o hospital do câncer. Você pode doar qualquer mecha de cabelo a cima de 10 centímetros 🙂

Agora fique com algumas inspirações pra vocês 🙂

Eu sou apaixonada nesse estilo, espero que gostem, beijos 🙂

avril-lavigne-1398810242056_956x500

conhea_o_corte_sidecut14720-article_news-1

 

 

 

Deixe um comentário

