Casting Creme Gloss 834

Gente hoje venho falar de um produtinho que me deixou muito triste =/.. Sério gente eu comprei a Casting creme gloss 834 (caramelo) para retocar minha raiz e tonalizar o restante do cabelo, e fiquei muito frustrada com o resultado que meu cabelo ficou, não só pelo ressecamento mas a minha raiz que estava menos de um centímetro (castanho claro) ficou um loiro escuro umas partes e outras ficou quase no tom da caixinha, eu deixei agindo por uma hora, e na caixinha fala pra deixar 20 minutos, acho que se tivesse deixado 20 minutos não teria feito nada rs’.. E também meu cabelo ficou muito mais muito seco isso me deixou mais triste ainda =/. experiência ruim e jamais vou voltar a usa-la de novo ..

Assistam o vídeo gente, fiquem com a minha opinião e quem já usou e gostou do resultado deixe aqui nos comentários 🙂 .. beijos

 

 

 

 

Deixe um comentário

