Mudar? ou não Mudar ?!

Geeeeente estou sumida né, desculpe me a ausência mas já voltei e não vou deixar o Blog de lado, hoje venho falar de algo muito legal, (mudança), mudança é algo muito bom na vida do ser humano seja em qualquer aspecto, principalmente pra nós mulherada ADORAMOS mudar, o corte do cabelo o estilo a cor né? E a algum tempo estou querendo abandonar o ruivo ahahaha siiimmm quem me conhece sabe que eu AMO o ruivo e já tive vários tons, vou deixar fotos a baixo da minha saga até chegar ao ruivo kkkkk

Meu cabelo natural é castanho claro, até assustei vendo essa foto haha quanto tempo

13620102_1757277834525843_658237926541197985_n

Depois antes de ficar ruiva fiz vários experimentos e descolori o cabelo em casa haha ( não façam isso em casa ) e meu cabelo abriu pro loiro muito fácil, lembro que usei pó descolorante com ox volume 20, e descolori 3 vezes no mesmo mes, fiz as pontinhas rs’ duas semanas depois subi até a metade do cabelo, depois subi quase na raiz, até que eu gostei mas não precisava descolorir pois o ruivo pegou perfeitamente na minha raiz virgem natural e também não sei como meu cabelo aguentou a 3 descolorações =O

 

 

Ai sim tingi de ruivo, usei a Majirel da Lóreal é uma tinta profissional não encontra em farmácia, ox volume 20, nossa ficou perfeito olhem: *-*

13592641_1757277691192524_3180372727627976054_n

Não me contentando tive vários outros tons, ruivo acobreado escuro, ruivo acobreado claro, ruivo acobreado dourado, vermelho ( foi terrível tirar depois ) rs’ vermelho desbotado kkk, até voltar pro ruivo mais claro

Tons de tintas ruivas acobreadas que já usei, Majirel 7.4 ox 20, Majirel 8.34 ox 20, Igora 8.77 ox 20, Nutri hair 8.4 ox 30, ( todas elas são tintas profissionais ), tinta vermelha que usei uma vez só e arrependi rs foi a Koleston 7744, gente me senti muito feia com o cabelo vermelho, até voltar pro ruivo acobreado foram 6 meses.  No momento estou usando uma mistura da Koleston 9.3 (loiro claríssimo dourado) com a Amend 8.4 ox 20(tinta profissional) e está ficando assim: *-*

13606666_1757277964525830_2603078695099685175_n (2)

Essa cor é incrível, quando retoco a raiz várias pessoas que não me conhecem perguntam se sou ruiva natural haha, só que gente estou um pouco enjoada =/ e como meu cabelo tem progressiva e tintura está com o fio muito fino frágil, eu cuido muito bem faço cronograma capilar 3 vezes na semana se não fosse isso já teria quebrado tudo, estou num momento da minha vida que quero mudar DESAPEGAR do cabelo ruivo por uns tempos, deixar crescer com a cor natural mais não queria escurecer de uma vez então estou pensando em usar a 6.3 da Lóreal (loiro escuro dourado) e deixar crescer naturalmente , será que fica bom hein. Esse é o tom de loiro escuro dourado:

Cor é linda né gente?!  Ai que indecisão HAHA mas assim que tingir vou filmar e postar pra vocês, se quiserem deixar sugestões fiquem a vontade 🙂

Um beijo até a próxima ❤

7 comentários sobre “Mudar? ou não Mudar ?!

Deixe um comentário

