Franjinha

Olá pessoal hoje venho falar de um assunto muito legal, Franja *-* . Franja é algo muito charmoso não importa o tamanho se é desfiado ou não ou bem curtinha, a franja sempre está presente no inverno, eu amo franja e já fazia anos que não cortava a minha até que criei coragem e eu mesma cortei rsrs’ ( não façam isso em casa ), e estou amando, já faz uns 4 meses que estou de franjinha e pretendo ficar com ela até o inverno acabar e deixa-la crescer novamente, venho mostrar pra vocês a minha franjinha e quem foi a minha inspiração haha

13245260_1738756763044617_1814617471988070769_n (2).jpg

Cortei ela bem curtinha no meio da testa pois é tendência este ano, e também pra deixar a sobrancelhas a mostra né. Minha inspiração foi uma blogueira lindíssima Ruiva chama Ali Santos, ela também tem um canal no youtube, olhem só o cabelo e a franjinha dela *-*

Canal da Ali Santos https://www.youtube.com/channel/UCftbeBgOxVuDLnj8tvICEIw

luanapatricio_germano_santosali04.jpg

Ela é super estilosa e achei o estilo dela bastante parecido com o meu, *—*

Também venho mostrar outros modelos de franjinhas *-* com outros tons de cabelo

Franjinhas em Loiras *-*

Em morenas de cabelo Castanho *-*

Em morenas de cabelo Castanho escuro e Preto *-*

Espero vocês tenham gostado, e usem e abusem das franjas não tenham medo de cortar, a final cabelo cresce né gente 🙂 , beijoos e até mais ❤

Deixe um comentário

