Unhas de Stileto

image

As unhas de Stileto está super em alta este ano é maior tendência nesse outono inverno, muita mulheres estão se adaptando a essa tendência,assim como eu, 😍 gente minhas unhas são muito fraca e sempre quebravam mais depois que lixei em formato de Stileto elas não quebraram mais, o formato de Stileto não deixa as unhas quebrarem facilmente, as unhas ficam mais fortes e tem que lixa-las sempre, tipo toda semana se não elas vão perdendo o formato, da um certo trabalho mas vale a pena.

Eu estou amando esse estilo de unha (minha mãe acha feio rs’), mas não mudo por um bom tempo esse formato de unha, só tem que tomar cuidado e não deixar a ponta muito fina se não se machuca haha’. Está é minhas unhas 🙂

image

Agora algumas opções a baixo pra vocês se inspirarem 🙂

image

image

image

image

Espero que tenham gostado mil beijoos 🙂

Deixe um comentário

