Como eu pinto meu cabelo em casa

Pessoal vídeo novo sobre como eu retoco minha raiz em casa.

Eu já usei várias marcas de tinta, quando fiquei ruiva e no momento estou usando a 8.4 da Amend com a ox ( água oxigenada ), volume 30, da mesma marca e a Koleston 93.

e uma vez a cada 6 meses tonalizo ele todo com Anilina laranja, diluída em água quente misturada em creme branco, deixo agir uns 40 minutos e lavo tudo com shampoo e condicionador, OBS: Anilina não é um produto cosmético para usar nos cabelos então tome cuidado não deixe ir na raiz, é só no comprimento e pontas. E lembrando usar sempre luvas pois a Anilina MANCHA TUDO rs e não sai ..

A anilina dura umas 5 lavagens no meu cabelo, depois ele vai ficando aquele tom de ruivo dourado bem clarinho que eu também amo.

Espero vocês tenham gostado um beijo 🙂

Deixe um comentário

